Post by kalaweechini on Feb 21, 2022 2:02:47 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Castle Fusion Idle Clicker ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Castle Fusion Idle Clicker IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos resistência infinita ▞▞▞
▞▞▞ Castle Fusion Idle Clicker 2022 version ▞▞▞
Não há defesa de torre ou jogabilidade real neste jogo. Suas unidades atualizadas não causam mais danos, já que os inimigos não são reais. É apenas um aplicativo de fusão que tem um estilo de arte encantador, mas não muito mais.
Por que você mata goblins inisint
Um pouco bugado
Bom jogo, mas nenhuma opção de mesclagem automática para comprar fica chata rapidamente quando você sobe algumas vezes ...
Castle Fusion Idle Clicker Thông thường ibib
Eu acho divertido porque toda vez que você mescla os canhões fica mais legal
Classificaria 6 estrelas se possível! Perfeito para pais e filhos! Estou procurando um jogo divertido que eu possa jogar ou deixar meus filhos jogarem no meu telefone. É isso! Primeiro, não há anúncios impróprios para se preocupar, o que acabou se os maiores problemas com muitos jogos de quebra-cabeça. 2º, eu realmente aprecio que os banners sejam opcionais e o padrão seja OFF. Eu os liguei para o dev. OBRIGADO por um jogo divertido que posso desfrutar e não me preocupar em compartilhar com meus filhos do ensino fundamental.
Só o fato de eu não gostar
Bom jogo, sim.
Se você não tem exército ou coisas para lutar. Não há nenhum inimigo vindo em sua direção. Pensei que meu castelo seria atacado ou que havia uma saúde para isso. Mas não, esse objetivo do jogo é só fazer fusão e fusão para ver o quão legal a coisa é, nada mais. Sem gol, não adianta jogar.
Um jogo muito divertido no começo, mas depois de 15 presteiges, fica velho muito rápido. Não há mais nada a fazer! Sem eventos semanais, sem coisas especiais que você possa fazer para matar o tempo. Você apenas senta lá com sua renda de alma extremamente lenta e tenta maximizar as atualizações do mundo, o que vai levar uma eternidade. Foi bom enquanto durou, mas agora é apenas a mesma coisa repetida várias vezes.
Um dos melhores clickers ociosos que já joguei. A razão pela qual eu acho que é o melhor é: Bons gráficos, boa taxa de fusão, renda ociosa que ajuda você a avançar muito mais rápido, Tem uma LINHA DE HISTÓRIA REAL com meio que terminando após o prestígio 10 e Ultimate True Ending após completar a taverna. (eu não o atualizei totalmente, pois levaria muito mais tempo do que eu levei para o prestígio lvl 10 (cerca de 10 a 20 dias). Também encontrei um bug onde você pode girar infinitamente a roda para obter gemas. Precisa de fusão automática. Obrigado Shark
Este é apenas um bug que encontrei e de forma alguma uma revisão. O jogo é ótimo de qualquer forma. Então, sempre que você tocar em uma torre ou torre, ela redefinirá seu tempo de espera, o que significa que, se você tiver, digamos, um mech, se você continuar gravando, poderá obter milhares de sucata com metade do tempo gasto. Não está quebrando o jogo, mas ainda é um bug, apesar de tudo
acrescentar a função... mas fica chato muito rápido... vc passa a ter que juntar rápido absurdos de juntar a conseguir 1 barril a um bar...
Eu cheguei no segundo mapa e é muito difícil acabar com os elefantes
Grande jogo com uma grande falha. A produção offline funciona, mas é limitada (o que parece ser) aos restos/segundo da fortaleza. Testei mesclando tudo na primeira página e fechando o jogo. 3 horas depois, recebi apenas 67.000 recados, o que levaria 30 segundos com o jogo aberto.
Eu tornaria um pouco mais fácil chegar longe eu passei uma semana inteira nisso e eu só na 2 fase, mas bom jogo história legal
Divertido, simples, mas com muitas maneiras de obter todos os suprimentos
Estou jogando há algum tempo... Tenho cerca de 55 horas de tempo de jogo ativo e tenho o aplicativo há 4 ou 5 meses... Adoro este jogo.. Um upgrade na taverna até o máximo! Espero ver mais conteúdo por vir... Porque eu não quero parar de jogar.
Este é o jogo de "fusão" ideal. Qualquer jogo de fusão que veio antes disso era um falso profeta. Outros jogos de mesclagem exigem que você trabalhe por horas ou pague para obter a quantidade de "moeda premium" necessária para boas atualizações. Este jogo? Nah, eles entregam essa merda como um doce. Sem brincadeira, a moeda premium é literal [ISSO É PROVAVELMENTE UM SPOILER]. Mas sim, você obtém as coisas apenas batendo nas caixas e fundindo torres. Os pássaros também soltam muitas coisas. Definitivamente recomendo este jogo.
Este é surpreendentemente um jogo incrível para jogar. Dá recompensas justas por assistir a anúncios e realmente segue sua história. Definitivamente merece as cinco estrelas e estou animado para as atualizações que estão por vir.
Fica um pouco chato
Muito viciante e divertido
Ótimo aplicativo
Castle Fusion Idle Clicker 休閒 hdx
Não quer instalar -_-
Run Race 3D กีฬา fxq
jogo idiota
Muito bom o jogo
Adições são integradas bastante bem. Eles não são forçados, mas usados como incentivo para ganhar moedas e gemas extras. A jogabilidade é simples, mas divertida.
Esse jogo e muito bom adorei eu recomendo
Ssundee e crainer minecraft e eu temos trabalhado no mesmo nos últimos meses e tenho trabalhado no projeto de gerenciamento de projetos e você terá que trabalhar comigo nesta questão com seu líder de equipe e não poderei obter a cópia impressa deste documento com você como meu atual empregador enviará o documento completo ao presidente do meu tribunal contury 6 este também será o primeiro rascunho do contrato dos Vingadores que tenho trabalhado com meu empregador e
Esperava um final melhor dessa vez. Tendo jogado Turret Fusion, eu estava familiarizado com o final "estável de minhoca", pelo qual você prestigia tantas vezes que não importa mais. Ao ver a taverna neste jogo, tive esperanças de um final não tão sem brilho. Adivinha? Sim, a única coisa diferente é o tempo que levei para chegar lá. Decepção ao redor. Não é um jogo ruim, apenas um final ruim.
Fica chato rápido
Esse jogo é muito legal dá muito tipo aventura
Jogo e bom e facil
É um jogo divertido e gosto que a progressão seja rápida, odeio quando as coisas se arrastam, mas este jogo não faz isso em termos de chegar à próxima unidade
Dei 3 stars se o jogo for bom dou as 2 que restam
Não é muito bom, os gráficos parecem incríveis, é tão difícil chegar a um novo nível, eu não gosto do jeito que eles morrem atomicamente se eles fecham o castelo, é tão chato quando você pega uma coisa nova que eles têm falar.
Ótimo jogo, mas poderia usar alguma qualidade de vida para o jogo tardio. Adicione uma opção para desabilitar o popup de nivelamento; em um certo ponto, é mais prejudicial do que útil. Vamos fundir automaticamente as coisas a cada X segundos. Eu não me importo se estiver em 1% da velocidade da nossa caixa, se alguma razão para aumentar a velocidade da caixa for necessária para o final do jogo. Uma opção para fazer com que as caixas demorem mais para dar +1 de nível também seria uma maneira interessante de acelerar o progresso mais rápido do que o atual, onde você é limitado pelo APM.
Se você quer jogar um jogo que não tem sentido nisso,,,, então este é o único!!! GRANDE PERDÃO DE TEMPO!!
Muito bom para passar o tempo
Perdedor de tempo simples viciante.
Muito divertido se você me perguntar
Bom jogo nada mal
Castle Fusion Idle Clicker Casual hty
Esse jogo é legal eu adoro mas novas armas
Este é o melhor jogo ocioso de fusão que já joguei em um celular. A atenção aos detalhes neste aqui é incrível, como um exemplo na área do bar (que você ganha depois de prestigiar) depois de atualizar um pouco, se você prestar atenção no texto que aparece no topo da barra (eles são engraçados críticas sobre o bar) eventualmente há esse texto engraçado que te dá preciosidades. Eu realmente gosto
Daora
[Contém Spoilers] Este jogo é o jogo mais viciante que joguei em tanto tempo! Você pensaria que seria cansativo, mas estou em escudos de ouro no bar. Adoro a história por trás dele e o jogo é simplesmente divertido de jogar! Continue o que você está fazendo!
Realmente gosto do jogo, mas algumas queixas. Os heróis são terrivelmente desequilibrados, eu tenho um bom herói com ótimas estatísticas e equipamentos, mas ele morre regularmente em missões de 7 ou 8 níveis abaixo dele?? Por que a história termina depois de vários prestígios? Você também parece bater em uma parede depois de um certo nível e o jogo se torna tedioso.
o que aconteceu com os personagens de anime agora há apenas crianças feias assustadoras nojentas
Bom jogo
Eu realmente gosto deste jogo. Eu sei que parece loucura, mas se eu pudesse compraria isso para o meu xbox se pudesse. É agradável seu relaxante e eu amo como há uma linha de história para ele. É apenas um jogo incrível